Termos e Condições

Termo de Serviço e condições de uso

Estes Termos de Serviço foram atualizados em 01 de Março de 2022.

A Muds Inc é um provedor de registros de domínios homologado pelo PDR (Public Domain Registry Registro) e ao atakteknoloji. NIC.BR e credenciadas pela ICANN. Dando-nos a autorização para registro de domínios nacionais e internacionais.

Todo e qualquer registro é feito somente após a compensação do pagamento.
Entretanto nesse período de contratação até o pagamento, pode ocorrer que outra pessoa física ou provedora registre o domínio previamente antes de finalizarmos nosso processo de registro.
Para domínios O domínio nacional com a extensão .ao .co.ao (reg.it.ao) pode ser registado por qualquer pessoa, não possui nenhum requisito de registo, requisitamos o NIF ou numero do BI, caso o nome de domínio aponte para uma instituição requititamos a copia do Alvará comercial, para provar que você é o dono da marca.
Outros domínios (.ao, .co.ao, ) requerem aprovação previa. São destinados apenas para instituições nacionais.

A Muds Inc se compromete em reembolsar integralmente ou até mesmo trocar o domínio caso isso ocorra, porém não é possível fazer o registro do mesmo domínio, caso o mesmo já tenha sido registrado previamente e já tenha outro dono. Caso haja a suspensão do domínio pela não renovação do domínio no período hábil, não nos responsabilizamos por perda/danos ou até mesmo a exclusão do domínio.

A criação de qualquer arte gráfica passa por um processo de briefing onde é feito a recolha de informações para desenvolver a arte.

Apos este processo é feito o pagamento para o inicio do trabalho, caso não for enviado o comprovativo de pagamento não se validará o serviço.

Cronograma
O cronograma é variável só é definido depois do processo de briefing.

Tempo mínimo de execução: 3; 5; 10 dias.

Tempo Máximo de execução 45; 90 dias.

Os usuários não podem pular para várias contas para abusar dos descontos de “novos clientes”. Os usuários que violarem esta política terão ambas as contas suspensas até que todas as faturas pendentes sejam atendidas. Os usuários que abusam de nosso sistema de descontos estão sujeitos à rescisão sem reembolso.

Pré-pagamento.
É sua responsabilidade garantir que suas informações de pagamento estejam atualizadas e que todas as faturas sejam pagas dentro do prazo. Você concorda em pagar pelos Serviços antes do período durante o qual tais Serviços são fornecidos. Sujeitos às leis, regras e regulamentos aplicáveis, os pagamentos recebidos serão aplicados primeiro à fatura pendente mais antiga em sua conta de facturamento.

Renovação automática.
Salvo disposição em contrário, você concorda que até e a menos que notifique Muds de seu desejo de cancelar os Serviços, você será cobrado em uma base automaticamente recorrente para evitar qualquer interrupção em seus Serviços, usando seu cartão de crédito ou outras informações de cobrança arquivadas connosco.

Impostos.
As taxas listadas para os Serviços não incluem nenhuma venda aplicável, uso, receita, imposto de consumo ou outros impostos cobrados por qualquer autoridade tributária. Quaisquer impostos aplicáveis serão adicionados à fatura do Muds como uma cobrança separada a ser paga por você. Todas as taxas não são reembolsáveis quando pagas, salvo indicação em contrário.

Pagamento atrasado.
Todas as faturas devem ser pagas dentro de sete (5) dias da data de vencimento da fatura. Qualquer fatura que esteja pendente por mais de sete (7) dias pode resultar na suspensão ou rescisão dos Serviços. O acesso à conta não será restaurado até que o pagamento seja recebido. Se você deixar de pagar as taxas aqui especificadas, Muds pode suspender ou encerrar sua conta e perseguir os custos de cobrança incorridos por Muds, incluindo, sem limitação, qualquer arbitragem e taxas legais e honorários advocatórios razoáveis. Muds não ativará novos pedidos ou novos pacotes para clientes com saldo pendente em sua conta.

Backups
A Muds NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

A Muds mantém ativa uma rotina de backup de planos hospedados em servidores compartilhados como cortesia. O conteúdo do backup é sobrescrito todas as semanas sendo que também há um backup mensal. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, cobramos uma taxa de 7,000kz para este procedimento. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

A Muds não mantém nenhum tipo de backup em servidores dedicados e VPS. Essa responsabilidade é do cliente.

Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Muds e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.

Para qualquer tipo de contratação feita com cartão de crédito, poderá ser solicitado o envio de informações que comprovem a legitimidade da compra. Caso esta solicitação não seja atendida, o pedido poderá ser considerado fraudulento e, consequentemente, negado.

Importante: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta “Lixo Eletrônico”. Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da s em sua lista de “Remetentes confiáveis”.

A Muds se compromete a realizar a tentativa de migração de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel e não hajam restrições às opções de “Full Backup”. Desta forma será realizada uma transferência completa de seu plano, e todas as informações de sua conta serão preservadas: arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. Após a migração de sua conta, pequenos ajustes podem ser necessários, visto que pequenas particularidades de configuração podem diferir entre empresas de hospedagem. Nossa equipe de transferência se empenhará ao máximo para realizar com sucesso a transferência de sua conta, mas não podemos estimar o tempo necessário para cada transferência, visto que diversos fatores influenciam nesta atividade.

Para o perfeito desenrolar da migração é de fundamental importância a total disponibilidade e acessibilidade aos dados e sistemas no host de origem. Caso isso não aconteça, é de responsabilidade do cliente intermediar a obtenção, junto ao antigo host, dos dados para a migração.

É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

Para maiores detalhes, por favor leia nossos Termos de Migração.

A Muds tem o compromisso de facilitar a migração do seu site para a sua nova conta de hospedagem. Podemos transferir arquivos de website, bancos de dados, scripts, administração do seu domínio e e-mails (neste caso, somente de cPanel para cPanel).

1. Quando posso fazer uma Migração Gratuita
A Muds oferece migração gratuita para contas adquiridas há menos de 30 dias. A cortesia é válida apenas para o primeiro pedido de migração e também para contas que acabaram de passar por uma mudança de plano como, por exemplo, na migração de uma Revenda para um Servidor Dedicado.

Lembre-se: caso solicite a migração após os 30 dias da contratação do plano ou esteja solicitando uma nova migração após a conclusão da primeira transferência, a cortesia não será válida e terá um custo para a realização da migração. Entre em contato com o nosso suporte e peça um orçamento de migração.

2. Informações sobre Migração entre planos
Se você já tem um plano connosco e está pedindo a migração para um novo, é necessário que realize a contratação deste novo plano e mantenha ambos ativos até que a migração seja concluída. Após a finalização da migração, e a confirmação de que tudo esteja funcionando adequadamente, você poderá encerrar o plano antigo, caso não tenha mais interesse em mantê-lo.

Importante: não convertemos um plano de Hospedagem de Sites em um plano de Revenda de forma gratuita. Caso você tenha vários domínios na hospedagem, será necessário dividi-los na Revenda por conta própria, ou solicitar um orçamento para nossa equipe de migração.

Também não realizamos a migração de domínios adicionais em planos compartilhados. A migração é feita através do backup completo da conta, que é transferido entre os servidores para que o cliente realize os ajustes necessários.

3. Condições de Migração Gratuita
As condições de migração gratuita de websites diferem pelo tamanho de sua conta e pelo tipo de conta que possui. A migração gratuita será realizada em contas de até 5GB de arquivos, e-mails, banco de dados e outros que compõe a estrutura da hospedagem do site.

Acima de 5GB será necessário efetuar um orçamento com a equipe de migração.

Lembre-se: em qualquer situação, é importante que as migrações sejam solicitadas de uma única vez.

Clientes com necessidades acima deste limite devem solicitar um orçamento diretamente para a equipe de migração.

Atenção: nossa equipe de suporte não realiza migrações com caráter de downgrade, nesses casos é preciso que o cliente realize sua própria migração.

4. Prazo para conclusão
Não definimos um prazo para a finalização das migrações, pois existem diversos fatores externos que podem interferir no processo. Isto inclui: limitações do servidor de origem, problemas com informações incompletas ou incorretas, entre outros.

De qualquer maneira, nossa equipe é capacitada e treinada para realizar todas as migrações de forma clara e com qualidade. Nos empenhamos para que a conclusão do procedimento seja no prazo mais rápido possível e de forma eficaz.

5. Pós-Migração
É muito importante que você verifique seus dados após a migração e siga atentamente as instruções de alteração de DNS assim que a migração for concluída.

Nossa equipe fará verificações de rotina, mas precisará de sua ajuda para finalizar a migração.

6. Restauração de Backup próprio
Caso você tenha o seu próprio backup, seja ele de banco de dados ou de arquivos, nossa equipe pode realizar a restauração dos mesmos de forma gratuita. Basta abrir um chamado com nosso suporte técnico avançado solicitando a restauração dos dados. Vale lembrar que os dados ou backup precisam estar em sua hospedagem, para isso você deve envia-los via FTP.

A Muds se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

Os revendedores são responsáveis por fornecer suporte a seus próprios clientes: a Muds não fornecerá suporte direto a clientes de nossos clientes revendedores. A Muds se reserva o direito de recusar qualquer pedido de suporte realizado pelos clientes finais de revendedores: todo pedido de auxílio deve ser feito pelo próprio revendedor e este então é responsável por repassar a solução a seu cliente.

Revendedores são responsáveis pelo conteúdo armazenado ou transmitido por sua conta e também pela conta de seus clientes. A Muds não mantém vínculo contratual com nenhum dos clientes finais dos revendedores, e o revendedor compromete-se a se responsabilizar pela ação de qualquer um de seus clientes. Contas que infrinjam nossos termos de serviço devem ser suspensas/canceladas pelo revendedor até que se resolva.

A Muds se reserva o direito de, com ou sem aviso prévio, tomar as providências cabíveis (e elas incluem suspensão e encerramento) com relação à contas de clientes de nossos revendedores que estejam em desacordo com nossos termos de serviço.

Os planos de Revenda de hospedagem incluem uma única licença gratuita do WHMCS.

A licença gratuita é limitada a 249 contas cadastradas no WHMCS.

A licença WHMCS oferecida pela só é válida se o WHMCS estiver instalado na sua conta de revenda da.

A Muds não oferece suporte a aplicações de terceiros em qualquer plataforma ou linguagem de programação, como por exemplo ASP, PHP, .NET, Java (TomCat), Javascript, Python, NodeJS, Ruby on Rails, SQL, LUA e etc.

A Muds não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Muds não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Muds não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Muds e/ou seus funcionários.

Não é permitido em hipótese alguma sites de leilões e jogos em servidores compartilhados.

Todos os serviços oferecidos pela Muds são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Muds de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui – mas não se limita – à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta. Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@muds.ao com todas as informações pertinentes ao caso. A lista de informações necessárias podem ser encontradas na nossa Política de Direitos Autorais.

Exemplos de materiais inaceitáveis em servidores compartilhados: Streaming e armazenamento de arquivos de áudio/vídeo, conteúdo que faça apologia ou que facilite a aquisição de itens ilegais como drogas ou venda de armas de fogo pela internet, bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, mineração de bitcoin, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

Exemplos de materiais inaceitáveis em planos de Servidores Dedicados e VPSs: Programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, comércio de qualquer produto/mercadoria sem a devida propriedade ou explícita permissão, AutoSurf/PTC/PTS/PPC sites (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), mineração de bitcoin, sites de loterias, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a “hackerismo”, scripts maliciosos (como “IP scanner”, ataques de descobertas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulguem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.

É de responsabilidade do cliente manter sua conta segura. Contas inseguras podem ser encerradas ou ter acesso aos serviços suspensos. Se você não remover o conteúdo malicioso da sua conta depois de ser notificado pela Muds de um problema, nos reservamos o direito de bloquear o acesso aos serviços.

Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio. Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@muds.ao) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.

Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar connosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@muds.ao, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.

É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo – mas não se limitando a – pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.

Nota aos revendedores: se uma de suas contas apresentar este tipo de infração, nós iremos suspendê-la e lhe notificar para que você mesmo a encerre. Além disso, iremos monitorar as demais contas, e caso haja uma nova infração deste gênero em sua revenda, sua conta principal poderá ser cancelada.

É expressamente proibido hospedar qualquer tipo de conteúdo do tipo pirâmide. Bem como TelexFree, BBOM etc.

É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).

Auditorias periódicas podem ser realizadas em nossos servidores para evitar que senhas inseguras possam ser utilizadas. Se uma auditoria apontar uma senha insegura em sua conta, lhe enviaremos uma notificação com um prazo máximo para alteração da mesma.

Recomendamos sempre a utilização de senhas longas (com pelo menos 12 caracteres), alternando entre letras maiúsculas e minúsculas, números e caracteres especiais.

Clique aqui para gerar senhas aleatórias.

A Muds defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.

Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui – mas não se limita a – SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.

A Muds se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.

O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao último ciclo contratado. Para que renovação automática NÃO ocorra, será necessário que você manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado.

Importante: ao realizar um pagamento para Muds, Lda certifique-se que esteja enviando valor mostrado pela factura, caso faça um pagamento de um valor elevado que não decorra pela factura, a Única forma de reembolsar esse valor é pelo saldo da conta.

O cancelamento deve ser formalizado pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação através do formulário de cancelamento. O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura a Muds o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.

No caso de renovações de domínios feitos com cartão de crédito, caso não deseje renová-los, existe a necessidade de manifestação. Caso contrário serão renovados automaticamente conforme pagamento realizado.

É de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem (quando o pagamento é realizado por métodos que exijam a comprovação como, por exemplo, depósito/transferência bancária).

Contas com mais de 7 dias de atraso (em relação ao vencimento original da fatura) serão automaticamente suspensas. Após a quitação dos débitos a conta será reativada em até 1 dia útil (mediante a comprovação de pagamento).

A mudança na data do boleto (segunda via) não muda a data de vencimento do plano. Portanto o plano continua vencendo na data original, e deverá ser paga no mês seguinte na data original de vencimento.

Em todos os planos oferecidos pela nossa empresa, qualquer pendência de pagamento de serviços adicionais resultará na suspensão geral do plano.

Contas suspensas por inadimplência financeira terão direito ao backup caso sejam reativadas mediante pagamento. O cliente tem todo o período de vigência do plano para pedir o backup a qualquer momento a partir do momento que a conta é suspensa, precisa reativar a conta. Confira as regras de suspensão de contas por inadimplência financeira:

Hospedagem de Sites, Plus, Criador de Sites, Hospedagem WordPress e Revenda de hospedagem – contas suspensas por mais de 30 dias serão removidas do servidor automaticamente. Após a remoção das contas do servidor, o cliente não poderá mais requerer o backup, mesmo após o pagamento.

Servidores VPS e Dedicados – contas suspensas por mais de 7 dias corridos serão removidas do servidor automaticamente. No caso de cancelamento, não há como recuperar os arquivos após a remoção da conta do servidor.

Backup Online CodeGuard – planos suspensos por inadimplência financeira por mais de 7 dias serão cancelados automaticamente, não havendo a possibilidade de restauração dos arquivos ou da reativação do mesmo plano, mesmo se for realizado pagamento após o efetivo cancelamento.

A Muds reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos anunciados, de acordo com as tendências do mercado.

A Muds NÃO se responsabiliza pelos arquivos e/ou dados armazenados na sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação da informação perdida por qualquer eventualidade. O uso do Serviço é por sua conta e risco. Você assume total responsabilidade pelos arquivos armazenados em nossos servidores, assim como por manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor, em um lugar seguro.

A Muds NÃO realiza nenhum tipo de backup dos Servidores Dedicados ou dos servidores VPS. Esta atividade é de total responsabilidade do cliente. Se você possui um backup próprio, e deseja que nossa equipe de suporte realize a restauração desta cópia, pode solicitar o procedimento mediante o pagamento de uma taxa.

Os clientes podem solicitar o cancelamento de uma conta a qualquer momento, apropriado. Apenas solicitações via formulário serão aceitas, com exceção do CodeGuard e Hospedagem WordPress (cujo cancelamento deve ser realizado no painel do produto).

O reembolso é proporcional ao tempo que o produto/serviço não será utilizado

Não haverá reembolso para Registro de Domínios, Revenda, Dedicados, VPS, Google Apps (com exceção dos casos em que o cliente já possui uma conta ativa de e-mail profissional no Google), suporte, serviços avulsos, de instalação e taxas administrativas. Ao contratar um destes produtos ou serviços, o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula.

Todos serviços o processo de reembolso é dentro de 7 dias. nos Planos de Revenda de Hospedagem

O cliente que está contratando deve aceitar que nosso ciclo de pagamento é sempre antecipado, durante toda a vigência do plano ou domínio que estiver connosco. Deve concordar também a renovação do mesmo período do último ciclo contratado.
Caso deseje o cancelamento de alguma fatura de serviço, solicite via chat ou ticket de suporte. Ao cancelar uma determinada fatura, você concorda que a Muds poderá excluir o serviço correspondente a fatura cancelada.
Não fazemos renovação automática, ou seja, não é cobrado nenhum serviço ou taxa sem o consentimento do cliente. Ao final de um ciclo de pagamento, o cliente receberá em seu e-mail a nova fatura correspondente para a renovação do serviço.
É de inteira responsabilidade do cliente manter seus dados atualizados, bem como os pagamentos em dia. Bem como qualquer comprovante que o identifique, extrato, comprovante de pagamento ou ID da transação.
Contas de hospedagem compartilhada com mais de 10 dias de atraso serão automaticamente suspensas. Após a quitação do débito, o retorno será imediato assim que a compensação ocorrer. Exceto domínios e plano de servidores (Dedicados, VPS e ASP) que são suspensos imediatamente após o dia do vencimento.
A compensação de uma  transferência bancária 1 dia útil. , compensam quase que imediatamente, em torno de 2 a 4 horas. As formas de pagamento depósito, levam até 3 dias para compensar.
No caso de atraso, é cobrado uma taxa fixa no valor de  2.00. , não altera o ciclo de pagamento original do serviço. Portanto trata-se apenas da data para efetuar o pagamento, não a de vencimento do plano. Planos de hospedagem, VPS, Lojas Virtuais e demais serviços hospedeiros, não têm sua data de vencimento modificada. Conta-se 30 dias após a ativação o ciclo de pagamento.
Contas suspensas por inadimplência, até 20 dias do vencimento, terão sua reativação mediante pagamento das faturas em atraso. Após esse prazo há um acréscimo de 11.000kz (taxa de baclup) e a mensalidade do plano para reativação. Ou seja, pagará o mês subsequente e a taxa de backup. Após 30 dias de atraso no plano de hospedagem, o mesmo será excluído de nossos servidores e não haverá possibilidade de restauração de backup.
A Muds reserva-se ao direito de modificar os valores conforme a cotação do dólar vigente na data da venda do serviço/domínio.

A Muds reserva ao direito de cancelar qualquer serviço que esteja em desacordo a qualquer uma das características dispostas nesse termo ou até mesmo que infrinjam a legislação brasileira ou de países de origem de seus fornecedores. Contas canceladas nessas hipóteses NÃO terão o direito a reembolso.
Qualquer atitude desrespeitosa a um membro de nossa equipe, poderá ocasionar a suspensão/cancelamento de sua conta connosco.
Os clientes podem cancelar seu serviço ou conta a qualquer momento, sem cobrança de taxas para a mesma. Portanto é um direito totalmente assegurado ao cliente. O pedido pode ser feito através de sua Área de Clientes no menu Serviços, ou então abrindo um ticket solicitando o cancelamento imediato.

Servidores dedicados e VPS: nesse serviço não oferecemos reembolso. AO CONTRATAR o plano o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra.

Planos de hospedagem: poderá solicitar o reembolso dentro de 7 dias.

Planos de revenda: não será efetuado nenhum reembolso referente ao pacote de revenda, AO CONTRATAR o plano de revenda o cliente afirma estar ciente e de acordo com esta cláusula do pacote, visto que não há cobrança de taxa de “setup”. Em hipótese alguma haverá devolução total ou parcial de valores referentes a este tipo de contratação a partir da conclusão da compra. caso haja problemas em um retorno a equipe resolverá .

SiteLock: nesse serviço não oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Certificado SSL: nesse serviço NÃO oferecemos reembolso parcial ou integral. Ao comprar o mesmo estará concordando com essa cláusula.

Domínios: não é feito nenhum reembolso:

Criação de website : nesses serviços caso o cliente ouse em solicitar cancelamento do serviço o cliente terá que se responsabilizar pelo serviços realizado, e os serviços ativo , o tempo usado para realização do mesmo, e serviços ativo , domínio , e alojamento web.

Webistes : normalmente demoramos 15 a 20 dias útil para criação de website, dependendo da demanda do cliente, e nos sempre cumprimos com as nossas datas informada, caso o cliente deseja um serviço  a curto tempo o mesmo pode realizar e solicitar um serviço personalizado de 08h – 04h assim pagando um valor adicionais

Reclamações : O cliente tem direito todo de realizar reclamação caso o seu serviço nao for entregue na data informada.

Atenção : E importante ter em conta que reclamações ou pedido de reembolso vindo por vontade do cliente sem motivo que nos descumprimos com as nossas politicas, de entrega ou realização de serviço, o cliente terá duais opção , continuar com o serviço , ou ou se responsabilizar pelas linhas citadas acima.

Departamento de reembolso relfud-angola@muds.ao

Renovação: se o domínio já fora renovado e adicionado 1 ano de renovação. Não terá direito a reembolso.
Registro: os registros são feitos da forma que o cliente digitou, portanto atente-se ao pedir um novo domínio. Nesse serviço, não há reembolso parcial ou integral.
Transferência: os pedidos de transferências que foram consumados, ou seja, que foram concluídos não poderão ser reembolsados. As transferências que por algum motivo não forem concluídas por quaisquer impedimentos, poderão ser reinstituídas.

Não há reembolso para taxas administrativas, de suporte, de serviço e avulsos. Contas e serviços cancelados por violarem algum de nossos termos, não terão direito a reembolso.

A Muds pode fornecer todos os dados de qualquer cliente às autoridades competentes para que essas possam tomar as medidas cabíveis de acordo com a legislação em vigor. As informações sobre os dados do cliente podem ser repassados mediante solicitação de órgãos competentes, sem que o cliente esteja ciente ou seja notificado. A Muds tem o absoluto interesse em contribuir para que as leis sejam sempre devidamente cumpridas.

A Muds se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.

A Muds é um provedor de Registro de domínio homologada pela Registro.br, Enom e ResellerClub. Assim estamos autorizados a registrar domínios Nacionais e Internacionais.

Utilizamos de nosso processo de contratação para oferecer o serviço de Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, e estes são feitos logo após uma análise interna e confirmação dos pagamentos dos referidos serviços. Entretanto pode acontecer de que no espaço de tempo entre a contratação e o registro propriamente dito, uma outra entidade provedora ou pessoa física registre o mesmo domínio antes de finalizarmos o nosso processo. A Muds se compromete na devolução do dinheiro ou em efetuar a troca do domínio para outro disponível, porém não é possível efetuar o registro de um domínio uma vez que outro já fez o seu registro.

Caso haja atraso no pagamento da renovação dos domínios nacionais e internacionais não podemos nos responsabilizar pela perda dos mesmos.

Atualização em 28/10/2016: a partir de 01/12/2016 serão realizadas alterações na política de transferências de domínios internacionais. Para mais informações sobre transferências – que são regulamentadas pelo ICANN – confira este link.